sexta-feira, 8 de março de 2013

Calhou ser no Dia da Mulher

Olá, isto já se passaram mais de DOIS anos...sim o meu bebé já está um homem! Lindo...
Bem hoje é o dia internacional da mulher, aqui o meu começou logo da pior maneira! Carro assaltado durante a noite! Já tinha deixado o meu filhote no infantário (aqui a 20/30m de casa), quando entro no carro, e Puffff...Pensei "Tenho um buraco no tablier! Hei o Rádio!", "Croma..foste assaltada!!" e lá fui apresentar queixa na esquadra, contra desconhecidos, mais um número para as estatísticas! E um Belo Presente para o Dia da Mulher, uma fechadura nova e um rádio! Estou mesmo Feliz, sim o Sr. Ladrão poderia ter feito mais €€€ além do rádio de 80€, tinha o carrinho de bebé e a cadeirinha foi um querido no fundo e pensou! "Isto é carro de Senhora, deixa cá ficar as coisas do bebé que faz lhe falta....Hum o rádio assim posso levar!" Muito obrigada Sr. Ladrão porque assim já posso ir passear com o meu filhote e fazer uns quantos quilómetros a pé para ir buscar o carro à oficina, sim vai no carrinho bengala que o Sr. Ladrão gentilmente deixou ficar!

Sem comentários:

Enviar um comentário